terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cozinha Cupcakes e afins ** Parte I **

Olá pessoas queridas!!!!
Depois que fiz as comprinhas na 25 de março quem não viu clica aqui, cheguei em casa cheia de idéias e louca para colocar os cupcakes que eu comprei na decoração do meu cantinho culinário e quando eu boto uma idéia na caxola,  não sossego até ver concluído então hoje voltei aqui para mostar  minha cozinha com os novos enfeites , confesso estou em uma fase in love com cupcakes vocês me entendem? Como eu tirei várias fotos da cozinha irei dividir os posts em partes ok.
Então entra, fica a vontade e depois me digam o que acharam

                                               Olha os meu cupcakes aí gentemmm
Fiz dois quadrinhos para combinar, apenas imprimi as imagens da net e pintei as molduras, fixei os quadrinhos com fita fixa forte ótima opção já que dispensa pregos pois eu tenho horror a furar paredes

Cupcakes de crochê feitos pela minha amiga Cintia




Garrafas de água, depois de usadas podem virar lindos vasos
Por enquanto é só, mas ainda tem mais para o próximo post... e  os cupcakes não acabaram tem outros que logo voltarei para mostrar pra vocês.

beijo da Drika

8 comentários:

  1. Sua cozinha ficou um docinho!!!
    Os cup cake alegram a cozinha.
    Eu tambem gosto de vaquinhas, ficaram lindas no fogão.
    Quero ver mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika. Obrigada pela visita e pelo comentário fofo. Dei um passeio pelo seu blog e adorei, seus cantinhos são lindos. Agora vamos combinar que a Millye é um "xuxuzinho", fiquei mega apaixonada por ela, por aquele olharzinho dengoso, deu vontade de apertar de tão gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. TE ENTENDO PERFEITAMENTE!RSRSR!!!SUA COZINHA ESTA LINDA, BEIJOS!!♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que lindos seus cupcakes , sua cozinha está arrasando, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika linda sua cozinha, mas outra coisa me chama atenção, o rejunte AZULLL!
    Mulher onde tem???? Nesse lugar ai tem vermelho também?? kkk tou desesperada atrás de um rejunte cor de vinho ou próximo disso!

    me avissaaa por favorr!!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika é um prazer te conhecer , vim retribuir a visita e falar sobre o programa se for o que coloco o peso é a Balança do Wii Fit Plus( vídeo game), vc se pesa e ela vai anexando em um arquivo só seu e com seu dados tá

    até+
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?

    Adorei os mimos! Ficou lindo!!!

    Bjs,

    Dayse

    ResponderExcluir
  8. OI, Drika! Adorei sua visita e seu recadinho! E sua cozinha é um charme, heim??? O q q é essa fofura de calendário? Eo puxa-saco, então, que coisa mais fofa! Td liiiiindooooo!!! Já estou te seguindo! Bjo.

    ResponderExcluir