quinta-feira, 7 de julho de 2011

Suporte para Micro-ondas e arrumação nova na cozinha da Drika

Olá meninas !
Vim mostrar para vocês o suporte que mandei fazer para meu micro-ondas, ele ficava em cima do meu balcão e tomava um espaço razoavelmete grande, então contratei um marceneiro e encomendei o serviço, ele foi até a minha casa, tirou as medidas e montou. Vejam como era, e como ficou.


                                                                 ANTES




DEPOIS
Na verdade tivemos que fazer esse nicho ao lado, caso contrário a porta do microondas quando aberta iria bater na lateral da porta do  ármario, mas gostei do resultado saiu melhor que o planejado. Ficou bem parecido com o tom do armário.


Suporte instalado, eu feliz da vida com o resultado já fui tratar de fazer arrumação nova para a cozinha, "adorrooooo" me inspirei  e fiz algumas mudanças vem ver!!!
                                        
                            Resolvi usar  utensílos de inox, alumunio e vidros que estavam guardados










beijo da Drika

16 comentários:

  1. Muito linda sua cozinha,tudo muito cute e organizado,amei,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Ola Drika

    Ficou muito legal e o bom é que sobrou um espaço pra colocar mais coisinhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Drika,
    Ficou ótimo!Ganhou mais espaço.
    Sua cozinha é linda!
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,
    Ficou perfeito, assim vc tem mais espaço para colocar coisinhas cutes, ecolheu super bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei, tambem preciso de um urgente o meu tambem fica na pia, beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom. O espaço que você ganhou faz a diferença. Adorei. Bjs
    sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida pelo carinho la no blog, que bom que gostou do porta recados de cd...tô preparando o PAP. aí vc faz um tbm...bjoca.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda sua cozinha,tudo muito organizado,amei,bj zoleide

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal Drika!
    Mais organizada!!!
    Bom fim de semana,
    Xerokinhas,
    Gorete

    ResponderExcluir
  10. ainda vou tomar um café nessa cozinha! Bjo!

    ResponderExcluir
  11. O que a minha chaleira está fazendo em cima da sua pia???rsss Linda cozinha!

    ResponderExcluir
  12. eiiii que saudadesss....fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog....
    que cozinha linda....

    ResponderExcluir
  13. Com prazer partilho um carinho/selinho que recebi.
    Tem selinho prá vc lá no blog. Espero que goste
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  14. Oi Drika, tudo bem?

    Estou chegando no seu cantinho hoje, e já vou ficando também, gostei muito.

    Sua cosinha ficou linda, e os utencílios são
    show também, adorei a xícara. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Passei aqui para conhecer e resolvi ficar! rs
    A noite vou fazer um post respondendo sua pergunta ao pedreiro.
    Um beijo
    Katy

    ResponderExcluir
  16. Oi Drika,

    sua cozinha está uma graça, parabéns!
    vi sua pergunta sobre a pedra canjiquinha no blog da Katy e vou te dizer que a parede precisa sim de reboco, pois precisa estar bem nivelada para assentar as pedras.
    bjks

    ResponderExcluir