sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quanto Tempo

.....se passou saudades de vocês meninas. Primeiramente quero e preciso pedir desculpa pelo longo período sem fazer minhas postagnes por aqui, estive sem  vontade de escrever um tanto desanimada  e sei que estou em dívida com vocês, pretendo começar a quita-las o mais rápido possível.
Quero também dar as boas vindas as novas seguidoras, sejam bem vindas meninas te-las no jardim é uma alegria imensa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei e tenho muitas novidades para contar à vocês!

Vamos lá!!!
Como havia comentado aqui a algum tempo dei inicio à construção da parte superior da minha casinha, e até agora a obra caminhou bem graças a Deus, estou bem satisfeita com o resultado. Infelizmente no inicio da obra não tirei fotos como puder fazer uma coisa dessas simplesmente não me liguei,  apenas quando chegou na fase do telhado me ocorreu a necessidade de registrar essa etapa, e daqui para frente sempre irei contando a evolução da obra e as novidades, mesmo porque ainda terei muito assunto para blogar, pois obra sempre rende muita mas muita  conversa e posts.
Estou com mil projetos com referencia a obra, cada dia penso em fazer algo que vejo na net em revistas ou blogs que visito pareço "A LOUCA" 

A Armação do Telhado: Ripamento todo montado
Quando chegou nessa fase não via a hora de começar a colocar as telhas fiquei ansiosa foi um período longo "pelo menos pra mim" até começarem a colocar as telhas


A telha escolhida foi da marca Tégula de Concreto modelo Clássica na cor Marfim palha, na foto abaixo  parece cinza mas não é, acredito que a luminosidade do dia modificou a cor na hora da foto




Maridão dando aquela ajuda ao pedreiro
Pessoal por enquanto é isso, esse telhado ainda falta as cumeeiras na lateral e um trecho na parte superior mas resolvi tirar a foto logo!!!!
beijo da Drika

3 comentários:

  1. eita que saudades de vc menina...que bom que voltou....bjosss

    ResponderExcluir
  2. Dri, até que enfim voltou a postar.... já tava ficando preocupada, a blogesfera não é a mesma sem vc.
    Adorei o visual do telhado ficou lindo e super moderno, e confesso que estava curiosa...rsrsr parabéns pra vc e o ursulão vcs são merecedores, com carinho. Bjs

    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, que bom seu retorno!!
    A casa tá ficando muito linda, parabéns!!!
    bom fim de semana
    abraços
    Gorete

    ResponderExcluir