terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recebi mais presentes

Estou passando para mostrar à vocês os últimos presentes recebidos, das minhas amigas blogueiras, já deu para perceber que amo sorteios e promoções; não??? então é só olhar na barra lateral do blog está cheia de divulgações das promoções que participo e ultimamante a sorte andou sorrindo para mim

Vamos dar uma olhadinha nos prêmios!!!




Kit de Artesanato

Esse Kit super fofo eu ganhei no sorteio do blog Regina Arts, esse blog eu sigo e recomendo blog "TDB"  tudo de bom,  para conhecer o blog clique aqui  


Regina obrigada pelo carinho parabéns pelo seu trabalho, estou encantada com tudo...Ah a galinha já está devidamente instalada na minha geladeira ficou uma graça!!!





Gentem!!!!!!!! olha esse Kit que lindo!!!

Ganhei da Rejane do blog Casa Corpo e Cia esse blog dispensa comentários a Rejane é super arteira faz coisas incriveis é de uma criatividade maravilhosa vale a pena conhecer esse blog.

Rejane obrigada pelos presentes são incriveis, amei  o livro de jardinagem e já comecei a ler, ele me ajudará muito com meu jardim aqui em casa.


MENINAS MUITO OBRIGADA  PELO IMENSO CARINHO!!!!!!
BEIJOS!!!!





11 comentários:

  1. Bom dia amiga, obrigada pelo carinho logo, logo estarei com força total (rsrsrsrs) parabéns pelos prêmios você merece fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gosta de sorteios Drika então fica ligada que lá no blog sempre tem dicas de Sorteio e muito mais rsrsr.

    Beijkas Mil!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  3. COMO VC É SORTUDA????PARABÉNS VIU...SINAL QUE VC É MUITO QUERIDA...BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,
    Agradeço sua visita!
    Lindos presentes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,muito obrigada pela doce visita em meu blog.muito obrigada pelo carinho.Sempre estarei visitando seu cantinho pé quente...pé quente pq vc com toda sorte ein...um presente atrás do outro.rsrs.
    Aproveito para te desejar uma linda tarde.
    lidiane

    ResponderExcluir
  6. OI, Drica querida !!
    Também sou sua seguidora e sempre passo por aqui, mas a correria é tanta que as vezes nem comento...me desculpa,tá? prometo vir sempre e comentar !!!

    Querida, parabéns pelos presentes !! Que delícia ganhar presentes lindos assim, né?

    Obrigada pela visita lá no blog, viu?

    beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika obrigada pela visita,puxa vc é mesmo sortuda,ah e obrigada por postar fotos da festa de atibaia já estive em algumas dessas festas,adoro.Pensei que vc morasse em atibaia depois vi que vc mora em Franco da Rocha,minha avó morava em franco da Rocha,e nós morávamos em mairiporã,pertinho né,e agora querendo morar em atibaia,que eu adoro.Vou te seguir amiga.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika, bem vinda a meu blog, e boa sorte no sorteio. beijos
    Silvane
    Divina sina

    ResponderExcluir