sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Que fofo

Sempre compro meu material de MDF em uma loja na cidade onde moro, e que eu saiba essa é a única loja de MDF aqui ..... se tivesse outra com certeza já teriado encontrado. Mas apesar de ser a única ela é bem completa tem de tudo o que vocês imaginarem em MDF. Vivo entrando lá e fuçando em tudo, e em umas dessas andanças encontrei uma miniatura de  banco fofo ... me encantei e comprei apesar de não ter a minima idéia do qe fazer com ele.
Depois as idéias clarearam e então o banquinho ganhou um lugar de destaque em cima do meu microondas que andava solitário.



Para dar um charme colei a joaninha que antes era um imã de geladeira.
Esse mini caixote em MDF fiz para minha irmã pintei de branco dei uma leve lixada para dar um ar de envelhecido e fiz uma decoupagem e pequenas bolinhas.

  bjinhos Drika

12 comentários:

  1. Ficou muito lindo o seu trabalho, parabéns
    Bjsss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Drika, adorei o seu blog.
    Quero um jardim vertical na minha casinha também... já tenho um estrado de madeira ...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika,
    Realmente ficou uma graça! Muito delicado, e a joaninha deu um colorido especial! Um ótimo feriadão prá você
    1 Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho o banco. Super bem bolado e com tok de carinho aquela joaninha!
    Bom final de semana.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, o banquinho e o caixote, uma graça!
    bjs e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika,
    Vim agradecer sua participação lá no blog, seja bem vinda sempre :)
    Adorei seu jardim vertical! A cor do muro, a treliça, os vasinhos, tudo muito bonito mesmo, parabéns.
    Álias adorei toda sua criatividade com as caixas também.
    bjs e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  7. ta um encanto seu trabalho nesse mini banco. bom final de semana. pega o selinho no meu blog. beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika!

    Adorei ficou uma graça, eu ainda não encontrei as mini cadeiras e nem os banquinhos por aki... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofo e lindo, essa joaninha deu o toque mesmo. Uma graça. Adorei seu blog.
    Bjão. Vanessa

    ResponderExcluir
  10. oi drika...obrigada por seguir meu blog...tb estou no seu...que aliás ameiiii seu blog,eu ainda não coloquei no blog os meus trabalhinhos porq tenho que tirar fotos deles...mas os seus ficaram lindos...amei o post dos caixotes....
    bjossss amiga

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que banquinho mais fofo Drika!Ficou um charme em sua cozinha,bjs.

    ResponderExcluir
  12. TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. OK . BEIJINHOS!!....

    ResponderExcluir