sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caixas Decoradas

Oiiiiiii meninas!!!! me digam! como está a sexta-feira de vocês???
A minha está ótima graças a Deus, final de semana chegando, mil idéias na caixola maluquinha, vou artesanar até dizer chega! inclusive hoje ainda preciso comprar umas coisinhas para a reinação do final de semana.Tô indo meninas.
Prometo que na segunda eu mostro tudinho pra vocês minhas amigas queridas



Preto e Branco a-do-roooo!!



                                                            Fita de cetim para dar um toque

E aí pessoal alguem se inspira !!!!!!!???

beijos e um ótimo final de semana para todas!



bjinhos Drika

6 comentários:

  1. Lindíssimas amiga parabéns, tbm precisocomeças a fazer minhas coisas estou toda enrolada depoiste conto por e-mail. beijos Daisy..

    ResponderExcluir
  2. EEEEU ME INSPIREI!!
    adoreeei seu blog, já estou seguindo e não vou perder de vista. Muitas coisas lindas por aqui, parabéns!
    a caixinha de bolinha ficou demais, também adoro!
    e a reinação do fim de semana é a melhor coisa..rs
    beijinhooss

    ResponderExcluir
  3. Lidas demais, menina!!! Fiquei encantada com seu trabalho e adorei seu blog!!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Drika! convocação extraordinária - chamando para o sorteio - ultimo dia- te esperando amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga, estas cixas ficaram lindas, parabéns, passe no meu blog e pegue o selinho do gatinho, você merece bjs Daisy

    ResponderExcluir
  6. tb amo preto e branco......È lindo, chique, tudo de bom...hehehe

    ResponderExcluir